Milhares de caminhantes andaram por aqui. Guiados pela curiosidade, pela busca de algo ou mesmo em busca de si mesmos, como todos nós, aliás, estamos vida afora.
Quem são eles? Ou quem são vocês? Percorri habitualmente o feedjid em busca de vocês também. De onde vinham, talvez fique melhor de onde teriam vindo, já que a bandeirinha ou nome da localidade nem sempre é fidedigna em relação ao internauta.
- Parece que muitos, ou poucos, não sei, decidem-se por visitar o blog com outra bandeira, ou o computador decide isso por eles, também não sei. Minha observação
fez amizade secreta especialmente com alguns freqüentadores mais habituais. E se alegrou com cada nova visita. Incrível essa possibilidade de estar em contato, tecer uma relação não muito despretenciosa sem saber com quem. Escrever, atirar ou endereçar palavras não ao vento, que as dissiparia, mas a leitores desse mundo virtual pleno de possibilidades e de mistérios.
Iniciei o blog nos primeiros dias de 2010 pensando, na época, em ser bem objetiva. Ouvi alguns conselhos de gente que já tinha alguma vivência de blogs. Ouvi também a turma dos conselhos orientados para a publicidade. Aliás, continuo a ouvi-los, eles são brilhantes. A primeira idéia era a de um blog dirigido para orientação vocacional, para os jovens e futuros profissionais. Já que trabalho com isso. Mas logo foram se apresentando, meio sem aviso, essas outras tendências de mim: a que trabalha com psicoterapia de jovens e adultos, a que escreve, a que gosta de Psicanálise, a que gosta de Psicologia Social, estão todas aí. E, posso garantir, todas sou eu. Que tenho estado com vocês. Obrigada por terem, cada um ao seu modo, estado comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário